Politica de Trocas e Devoluções

Política Troca e Devoluções:

TROCAS E DEVOLUÇÕES (7 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO).

Para compras via internet a solicitação é feita por Whatsapp 19 99951-4868.

Em casos de troca por modelo, numeração, frete de vinda por conta da Atrakce e de retorno por conta do cliente. 

O produto deve ser devolvido em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso ( exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem e/ou sinal de que foi lavada). Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente.


TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

Entrar em contato com nossa Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected], ou pelo nosso WhatsApp (19)  99951-4868 , relatando o defeito apresentado e encaminhando foto do produto;

Prazo máximo de 15 dias após o recebimento do produto, para relatar o defeito.

Frete é por conta da Atrakce.

Prazo máximo de até 30 dias após a devolução do produto, para troca ou correção do defeito, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Prazo de 3 dias úteis para análise das condições do(s) produto(s);

Prazo do estorno ocorrerá em até 30 dias, contados após o recebimento da mercadoria pela Atrakce.

Fica a cargo da operadora nos casos dos cartões o estorno do débito e crédito do estorno.

 

Política Troca e Devoluções:

TROCAS E DEVOLUÇÕES (7 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO).

Para compras via internet a solicitação é feita por Whatsapp 19 99951-4868.

Em casos de troca por modelo, numeração, frete de vinda por conta da Atrakce e de retorno por conta do cliente. 

O produto deve ser devolvido em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso ( exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem e/ou sinal de que foi lavada). Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente.


TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

Entrar em contato com nossa Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected], ou pelo nosso WhatsApp (19)  99951-4868 , relatando o defeito apresentado e encaminhando foto do produto;

Prazo máximo de 15 dias após o recebimento do produto, para relatar o defeito.

Frete é por conta da Atrakce.

Prazo máximo de até 30 dias após a devolução do produto, para troca ou correção do defeito, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Prazo de 3 dias úteis para análise das condições do(s) produto(s);

Prazo do estorno ocorrerá em até 30 dias, contados após o recebimento da mercadoria pela Atrakce.

Fica a cargo da operadora nos casos dos cartões o estorno do débito e crédito do estorno.